Desenvolvimento de produtos com o PLM na Cloud MultiCAD:

3 maneiras de agilizar o desenvolvimento de produtos.

Aumente a colaboração entre os dados, as pessoas e os processos em toda a organização e na cadeia de compras

Ao projetar um produto físico, é imperativo lidar com fornecedores. No entanto, pode haver alguns deles, cada um com seu próprio software de desenho assistido por computador (CAD).
Ter que trabalhar com diferentes programas, traduzir os dados e usar processos de comunicação desatualizados pode levar à confusão e perda de informações e atrasos.

Conecte seus dados

A Autodesk fornece um sistema abrangente de gestão de dados do produto (PDM) e gestão do ciclo de vida do produto (PLM) desenvolvido em Cloud. A integração MultiCAD permite que aproveite os fluxos de trabalho nativos com os principais sistemas CAD e trabalhe com as APIs abertas com o resto.

O Autodesk PLM pode consolidar os dados de todos os sistemas CAD que você e seus fornecedores usam para estabelecer uma única fonte de informações. Além disso, ele pode gerar automaticamente listas de materiais, coletando dados de todos os seus sistemas CAD.

01. Melhorar a produtividade da equipa

Otimização da produtividade da equipa graças ao acesso a uma única fonte de informação, independentemente do sistema CAD utilizado.

Reduz o tempo sub-utilizado

Uma das razões mais comuns pelas quais as empresas desperdiçam tempo e recursos é a falta de eficiência na gestão de dados. Normalmente, encontrar a informação certa quando precisa dela, é a maior barreira para quebrar. O Autodesk PLM ajuda todos os participantes a gastar mais tempo em tarefas de alto valor com a gestão centralizada de dados e a automação do fluxo de trabalho que aceleram todas as fases do desenvolvimento de produtos.

Continue a usar as ferramentas que conhece

As empresas precisam de uma solução que se encaixe perfeitamente nos fluxos de trabalho e integre o gestão de dados do produto nos processos, independentemente do software CAD usado. O Autodesk PLM oferece um novo nível de integração com conexões dedicadas ao Inventor, ao AutoCAD, Creo, Siemens, Altium, SolidWorksCatia e muito mais. Além disso, com as integrações do Microsoft Office, pode ter a documentação de suporte à mão e trabalhar com um interface familiar para acelerar a adoção em toda a sua equipa.

Quebrar os silos de design

Mais e mais empresas estão a trabalhar com equipas distribuídas em todo o mundo. No entanto, as equipas de projeto dispersas podem ser limitadas por as capacidades locais e os conjuntos de habilidades, bloqueando as ideias, as informações e os conhecimentos em silos desconectados. O Autodesk PLM permite que ignore os procedimentos de tradução manual e elimine os serviços de correção, reunindo todos os seus dados CAD num sistema unificado, reduzindo a perda de dados.

Cloud versus local

As soluções baseadas em Cloud, como o Autodesk PLM, exigem uma subscrição. As soluções locais ocultaram custos adicionais na forma de manutenção, suporte, grandes atualizações e correções. Além disso, as invasões de malware podem parar organizações inteiras, comprometendo sua capacidade operacional.

Uma única fonte de informação

Crie uma lista de materiais (BOM) ao projetar com sua ferramenta CAD. Costumava ser necessário mesclar tabelas e exportar dados de um lugar para outro. Agora, nem precisa sair da ferramenta CAD. Com o Autodesk PLM, as peças criadas em diferentes ferramentas CAD podem ser coletadas e agrupadas num único sistema e consolidadas numa única lista de materiais.

02. Facilitar a tomada de decisões dinâmicas

Melhore e simplifique a tomada de decisões promovendo a colaboração multifuncional antecipada em Cloud.

Corrigir erros anteriormente

As características do produto são fixadas nos estágios iniciais do desenvolvimento do produto, e o custo de alterá-las aumenta exponencialmente ao longo de seu ciclo de vida. Na verdade, ele pode multiplicar por 1000 o custo original do produto. As alterações tardias podem até afetar o desempenho, a qualidade e as datas de entrega do produto. Os departamentos de engenharia, que trabalham em silos, podem avançar nos projetos e, em seguida, aprender com outros especialistas que devem repetir o trabalho, o que aumenta os custos.

No entanto, quando os dados em tempo real são partilhados com as partes interessadas, a tomada de decisões ao longo do ciclo de vida do produto melhora. Envolver as partes interessadas e relevantes, no processo de projeto desde o início, pode reduzir os custos cumulativos de mudança e reduzir os atrasos de lançamento, as rejeições e os riscos de reparo e garantia.

Colaboração num nível inigualável

O Autodesk PLM permite que compreenda automaticamente o custo e o impacto material das alterações de projeto. Além disso, oferece aos seus funcionários uma maneira eficiente de comunicar as mudanças e as decisões por meio de projetos, desenvolvidos, guardados e partilhados em Cloud.

Por outro lado, dá aos especialistas em abastecimento, a capacidade de usar comparações automatizadas ao criar uma lista de materiais, permitindo que eles tomem decisões com acesso a todas as informações do projeto.

03. Melhorar a qualidade da cadeia de suprimentos

Reduza a interrupção com o rastreiro total da cadeia de suprimentos.

Identifique seus fornecedores

Os fornecedores não são apenas fornecedores de materiais. Eles podem ser qualquer componente de uma ampla parte do seu ecossistema, de clientes a engenheiros e colaboradores externos. Basicamente, qualquer pessoa que possa se beneficiar do acesso seguro aos dados.

Supere os desafios de fornecimento

À medida que o número de fornecedores cresce, precisará de aumentar a agilidade na colaboração externa. De acordo com o analista do setor Tech Clarity, um terço das principais empresas de fabrico, aumentaram o número de fabricantes contratados, com os quais colaboram. 56% desses principais fabricantes viram um aumento na globalização, o que significa que eles trabalham com fornecedores internacionais.

Oferece um maior controlo

O Autodesk PLM possui um portal de fornecedores que permite aos utilizadores identificar e selecionar projetos, simplificando o processo de criação de cotações e propostas. Os fornecedores obtêm links exclusivos para inspecionar arquivos 2D ou 3D inteiros, para obter informações e melhor compreensão de seus pedidos. Isso simplifica e agiliza a comunicação, ao mesmo tempo em que melhora a visibilidade do projeto, para permitir um ciclo de comunicação suave com as partes interessadas externas.

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