Nova política de suporte técnico Autodesk:

Mudança no suporte das versões actuais e anteriores.

Nova política de suporte técnico Autodesk

Desde de 31 de Agosto de 2019 que a Autodesk deixou de fornecer códigos de ativação, a produtos da versão 2010 e anteriores de produtos Autodesk.

O que isso significa quanto ao meu direito de usar o software Autodesk?

Pode continuar a usar qualquer versão anterior que possua, desde que não viole os termos de utilização do produto. Para obter mais informações consulte Ciclo de vida de suporte ao produto.

Por que a Autodesk optou por fazer essa alteração no processo de ativação de produtos agora?

A maioria dos nossos geradores de código de ativação foi construída com tecnologia antiga, já sem suporte por parte dos fornecedores que os criaram.

O alinhamento das práticas de ativação de produtos nos permite descontinuar muitos dos geradores incompatíveis, para reduzir o risco e garantir a ajuda de que precisa.

Ciclo de vida de suporte ao produto

Um dos benefícios das subscrições e dos planos de manutenção é o acesso a versões anteriores dos softwares. Há suporte disponível para todas as versões atuais dos softwares Autodesk e algumas versões anteriores, na maioria dos casos, três. Consulte as listas a seguir para determinar quais versões anteriores são elegíveis a receber suporte:

Se uma versão anterior não estiver listada, significa que não há suporte disponível. Para evitar o tempo de inatividade, atualize para uma versão compatível antes que o suporte a uma versão anterior seja encerrado. Os clientes que preservaram um plano de manutenção ou uma subscrição ativa sem interrupção, podem continuar usando uma versão instalada e ativada anteriormente, mesmo que ela tenha chegado ao fim do tempo de suporte. Se você possui uma licença permanente para uma versão que chegou ao fim do suporte, ainda tem direitos de usar a licença enquanto desejar.

No entanto, para as versões sem suporte, não é possível obter um novo código de ativação para reativar essa versão em qualquer dispositivo. Também não vamos liberar atualizações de software nem hotfixes para versões que alcançaram o fim do suporte.

As versões 2011 e posteriores podem ser ativadas até março de 2021.

Recomendações

Para clientes com subscrição ou plano de manutenção

Este vídeo o ajudará a mudar para uma versão atual do seu software Autodesk:

Para aconselhamento

Entre em contato connosco:

contatar

Se preferir, consulte um revendedor autorizado da Autodesk ou contacte o seu distribuidor IT habitual:

Compartilhe este conteúdo

Entradas recentes