Simplifique a colaboração e a gestão de dados com o Autodesk Docs

Principais características

Organize, distribua e partilhe ficheiros com o ambiente de dados comuns baseado na nuvem Autodesk® Docs na plataforma Autodesk Construction Cloud.

  • Reduza os erros e as correções de trabalhos
  • Poupe tempo com fluxos de trabalho de revisão e aprovação simplificados
  • Melhore o alinhamento da equipa e o agendamento de projetos

Onde comprar o Autodesk Docs

Revendedores credenciados da Autodesk | Profissionais de software especializados ao seu serviço

Incluído no Architecture, Engineering & Construction Collection

Melhore ainda mais a entrega de projetos ao efetuar a ligação do Autodesk Docs às ferramentas do Architecture, Engineering & Construction Collection, as quais incluem:

  • Revit
  • Civil 3D
  • AutoCAD
  • InfraWorks
  • Navisworks

Saiba mais sobre a AEC Collection

Funcionalidades do Autodesk Docs

Ligação entre o projeto e a construção

Interligue equipas na plataforma Autodesk Construction Cloud, permitindo assim a fácil transferência de informações, desde a projeção até à construção.

Controlo de documentos

Permita o acesso às informações certas por parte das pessoas certas com pastas estruturadas e ferramentas de permissão avançadas.

Aprovação de documentos

Reduza os esforços manuais e automatize a revisão de desenhos, modelos e documentos antes de publicar e partilhar.

Conjunto completo de ferramentas de marcação

Comunique e colabore com as equipas de projeto através de um conjunto completo de ferramentas de marcação.

Rastreamento centralizado de problemas

Promova a responsabilização e proceda ao rastreamento e à resolução de problemas a partir de uma única lista centralizada.

Criação e rastreamento de transmissões

Crie e partilhe transmissões facilmente com as equipas de projeto e proceda ao rastreamento com um histórico de auditoria completo.

Desktop Connector

Abra, guarde, mova, altere o nome e elimine ficheiros diretamente a partir do ambiente de trabalho com o Desktop Connector.

Integração com o AutoCAD e o Revit

As integrações com ferramentas do Autodesk, como o AutoCAD e o Revit, ajudam a simplificar os fluxos de trabalho e a reduzir duplicações

Suporte 2D e 3D

Carregue e visualize facilmente desenhos 2D e modelos 3D, para que as equipas tenham acesso às informações corretas.

Perguntas frequentes

O Autodesk Docs está disponível na Coleção para AEC e o preço está incluído no valor da coleção, é está disponível em subscrições anuales ou subscrições de 3 anos. Pode consultar os preços nas lojas online dos Revendedores Autorizados da Autodesk.

Atualmente, cada oferta contém muitas das mesmas funcionalidades do ambiente de dados comuns, mas o Autodesk Docs suporta a gestão de documentos de projetos da plataforma Autodesk Construction Cloud e da plataforma BIM 360. No caso do BIM 360 Docs, este apenas permite aceder a projetos da plataforma BIM 360. Saiba mais sobre a plataforma Autodesk Construction Cloud aqui.

O Autodesk Docs é o nosso ambiente de dados comuns baseado na nuvem. O BIM 360 Design mudou de nome para Autodesk BIM Collaborate Pro e inclui as funcionalidades do Autodesk Docs, além das capacidades adicionais de coautoria e colaboração de projetos e coordenação. Saiba mais sobre o Autodesk BIM Collaborate Pro aqui.

O Autodesk Docs é um ambiente de dados comuns baseado na nuvem que permite a toda a equipa de projeto gerir e controlar documentos. Com o Autodesk Docs, as equipas de AEC podem facilitar a colaboração e a gestão de dados desde o projeto à construção, bem como simplificar a revisão de documentos e os fluxos de trabalho de aprovação.

O Autodesk Docs é utilizado durante o ciclo de vida do projeto por todos os membros de uma equipa de projeto, incluindo arquitetos, projetistas, engenheiros, empreiteiros, subempreiteiros, desenhadores, gestores de BIM e VDC, gestores de projeto, proprietários, fabricantes e muito mais.

O Autodesk Docs é o ambiente de dados comuns da Autodesk, uma solução de gestão de documentos centralizada que age como uma fonte única e genuína para todas as equipas durante o ciclo de vida do projeto. Está disponível apenas na Coleção para AEC.

O BIM Collaborate é um software de coordenação e colaboração de projetos baseado na nuvem para revisores e colaboradores não autores que participem em equipas de projeto. Inclui o Autodesk Docs, bem como os módulos Colaboração de projetos e Coordenação de modelos.

O BIM Collaborate Pro, a próxima evolução do BIM 360 Design, é o software de coautoria e colaboração de projetos e coordenação desenvolvido para equipas de AEC. Inclui todas as funcionalidades do BIM Collaborate, além dos serviços de colaboração de Partilha de trabalho na nuvem do Revit, Colaboração para o Civil 3D e Colaboração para o Plant 3D, destinando-se a autores de projetos que necessitam de um acesso de coautoria ao Revit, ao Civil 3D e ao Plant 3D em qualquer lugar e a qualquer hora.

Saiba mais sobre o BIM Collaborate e o BIM Collaborate Pro aqui

O software Autodesk Docs está disponível apenas mediante subscrição. Já não vendemos licenças perpetuas.

Combine o portfólio da Innovyze com o Autodesk Docs

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