Simplifique a colaboração e a gestão de dados com o Autodesk Docs

Principais características
Organize, distribua e partilhe ficheiros com o ambiente de dados comuns baseado na nuvem Autodesk® Docs na plataforma Autodesk Construction Cloud.
- Reduza os erros e as correções de trabalhos
- Poupe tempo com fluxos de trabalho de revisão e aprovação simplificados
- Melhore o alinhamento da equipa e o agendamento de projetos
Funcionalidades do Autodesk Docs
Ligação entre o projeto e a construção
Interligue equipas na plataforma Autodesk Construction Cloud, permitindo assim a fácil transferência de informações, desde a projeção até à construção.
Controlo de documentos
Permita o acesso às informações certas por parte das pessoas certas com pastas estruturadas e ferramentas de permissão avançadas.
Aprovação de documentos
Reduza os esforços manuais e automatize a revisão de desenhos, modelos e documentos antes de publicar e partilhar.
Conjunto completo de ferramentas de marcação
Comunique e colabore com as equipas de projeto através de um conjunto completo de ferramentas de marcação.
Rastreamento centralizado de problemas
Promova a responsabilização e proceda ao rastreamento e à resolução de problemas a partir de uma única lista centralizada.
Criação e rastreamento de transmissões
Crie e partilhe transmissões facilmente com as equipas de projeto e proceda ao rastreamento com um histórico de auditoria completo.
Desktop Connector
Abra, guarde, mova, altere o nome e elimine ficheiros diretamente a partir do ambiente de trabalho com o Desktop Connector.
Integração com o AutoCAD e o Revit
As integrações com ferramentas do Autodesk, como o AutoCAD e o Revit, ajudam a simplificar os fluxos de trabalho e a reduzir duplicações
Suporte 2D e 3D
Carregue e visualize facilmente desenhos 2D e modelos 3D, para que as equipas tenham acesso às informações corretas.