
Ferramentas criativas para animação, modelação, simulação, rendering, match moving e composição

Principais características
O software de animação em 3D Autodesk Maya oferece um conjunto abrangente de ferramentas criativas para animação, modelação, simulação, rendering, match moving e composição, tudo numa plataforma de produção altamente extensível. As capacidades avançadas de animação, efeitos e renderização do Autodesk® Maya® ajudam os projectistas a criar visualizações estáticas foto-realistas de melhor qualidade e com estilo do seu protótipo digital.
Este software é indicado para proporcionar soluções que ajudam a facilitar os fluxos de trabalho paralelos e o tratamento de complexidades da forma mais rápida e com melhor qualidade – quer seja na criação de efeitos visuais, desenvolvimento de jogos, realização de pós-produção ou outros projectos de animação 3D.
Funcionalidades do Maya

Conjunto de ferramentas de gráfico animados – crie efeitos incríveis com objetos instanciados
3D Type – Crie marcas, logotipos, títulos e outros textos.
Fluxo de trabalho aprimorado com gráficos vetoriais – Importe ou copie e cole arquivos SVG no Maya.
Simulação de fluidos adaptável à profundidade – Simule os detalhes somente onde é necessário.
XGen mais rápido e mais fácil – Fluxo de trabalho, predefinições, escultura e visualização atualizados.

Sistema de simulação orientado no bifrost – direccione e crie superfícies realistas do oceano com ondas e ondulações
Time Editor – Permite uma melhor qualidade na edição da animação.
Desempenho da animação mais rápido.
Fluxo de trabalho de criação de forma.
Modelagem de simetria.

Arnold in Maya – use o processador Arnold para ajudar a resolver problemas de renderização complexas
Configuração de renderização – Rapidamente renderize e gerencie cenas complexas.
Nós adicionais de sombreamento para desenvolvimento de aparência – Coloque mais facilmente sombras em cenas complexas.
Fluxos de trabalhos aprimorados para mecanismos de jogos – Faça a transição entre o Maya e os mecanismos de jogos rápida e facilmente.
Associação de voxel Geodesic.

Conjunto de ferramentas simplificadas de retopologia
Suporte a OpenSubdiv.
Modelagem de polígonos.
ShaderFX.
História de sucesso
Wall of Death, Autodesk Maya
Após o lançamento do Autodesk Maya, o Wall of Death apresenta o que há de melhor nos fluxos de trabalho em modelação e animação no Maya. As características utilizadas para criar esta curta metragem, cobrem desde a ferramenta de circularização até ao editor de tempo – incluindo o MASH!. Renderizado com Arnold.
Testemunhos
“Creio que duplicamos a quantidade [de licenças de Maya] num breve período de tempo, o que é uma excelente forma de não parar o projeto nem atrasar o processo”.
Outros programas de Autodesk
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