Ferramentas criativas para animação, modelação, simulação, rendering, match moving e composição

Principais características

O software de animação em 3D Autodesk Maya oferece um conjunto abrangente de ferramentas criativas para animação, modelação, simulação, rendering, match moving e composição, tudo numa plataforma de produção altamente extensível.

As capacidades avançadas de animação, efeitos e renderização do Autodesk® Maya® ajudam os projectistas a criar visualizações estáticas foto-realistas de melhor qualidade e com estilo do seu protótipo digital.

Este software é indicado para proporcionar soluções que ajudam a facilitar os fluxos de trabalho paralelos e o tratamento de complexidades da forma mais rápida e com melhor qualidade (quer seja na criação de efeitos visuais, desenvolvimento de jogos, realização de pós-produção ou outros projectos de animação 3D).

Onde comprar Autodesk Maya

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Funcionalidades do Maya

Conjunto de ferramentas de gráfico animados - crie efeitos incríveis com objetos instanciados

3D Type - Crie marcas, logotipos, títulos e outros textos.
Fluxo de trabalho aprimorado com gráficos vetoriais - Importe ou copie e cole arquivos SVG no Maya.
Simulação de fluidos adaptável à profundidade - Simule os detalhes somente onde é necessário.
XGen mais rápido e mais fácil - Fluxo de trabalho, predefinições, escultura e visualização atualizados.

Sistema de simulação orientado no bifrost - direccione e crie superfícies realistas do oceano com ondas e ondulações

Time Editor - Permite uma melhor qualidade na edição da animação.
Desempenho da animação mais rápido.
Fluxo de trabalho de criação de forma.
Modelagem de simetria.

Arnold in Maya - use o processador Arnold para ajudar a resolver problemas de renderização complexas

Configuração de renderização - Rapidamente renderize e gerencie cenas complexas.
Nós adicionais de sombreamento para desenvolvimento de aparência - Coloque mais facilmente sombras em cenas complexas.
Fluxos de trabalhos aprimorados para mecanismos de jogos - Faça a transição entre o Maya e os mecanismos de jogos rápida e facilmente.
Associação de voxel Geodesic.

Conjunto de ferramentas simplificadas de retopologia

Suporte a OpenSubdiv.
Modelagem de polígonos.
ShaderFX.

História de sucesso

Wall of Death, Autodesk Maya

Após o lançamento do Autodesk Maya, o Wall of Death apresenta o que há de melhor nos fluxos de trabalho em modelação e animação no Maya. As características utilizadas para criar esta curta metragem, cobrem desde a ferramenta de circularização até ao editor de tempo - incluindo o MASH!. Renderizado com Arnold.

Testemunhos

"Creio que duplicamos a quantidade [de licenças de Maya] num breve período de tempo, o que é uma excelente forma de não parar o projeto nem atrasar o processo".

Claes Dietmann, Productor ejecutivo

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2020-01-20T12:57:49+01:00