Solução abrangente de modelação, animação, rendering e composição 3D
O Autodesk 3ds Max oferece os mais variados recursos que ajudarão os utilizadores a trabalharem da forma mais eficiente e criativa.

Principais características
O 3ds Max proporciona uma solução abrangente de modelação, animação, rendering e composição 3D para artistas de jogos, filmes e gráficos em movimento. Descubra com o Autodesk® 3ds Max® ferramentas mais eficientes, obtenha um desempenho acelerado e fluxos de trabalho simplificados para ajudar a aumentar a produtividade do trabalho de artistas em projetos complexos, de alta resolução.
A nova versão apresenta várias melhorias nas ferramentas de modelagem, animação e renderização disponibilizadas pelo produto, incrementando assim o seu fluxo de trabalho através de uma maior integração entre todo o processo de criação.
Novidades no 3ds Max 2024
Modelação 3D
Ferramentas de retopologia
Melhore os projetos com uma precisão incondicional, ao reconstruir automaticamente os dados de malha poligonal numa topologia quadrilátera simples
Extrusão inteligente
Faça a extrusão de faces em objetos 3D de forma interativa através de operações de extrusão flexíveis, como corte e sobreposição. Reconstrua e ligue as faces adjacentes de forma automática.
Modelação de malhas e superfícies
Crie objetos paramétricos e orgânicos com funcionalidades de polígonos, superfícies de subdivisão e modelação baseada em spline.
Fluxo de trabalho de camada de modificadores
Concetualize, faça iterações e explore ideias de projeto utilizando uma gama de modificadores robustos que não são destrutivos e são fáceis de usar.
Fluxos de trabalho de spline
Crie formas 3D curvas ou angulares com diversas ferramentas de spline intuitivas.
Texturização e sombreado
Suporte para linguagem OSL (Open Shading Language)
Utilize mapas OSL novos ou pré-existentes com qualquer renderizador suportado para gerar texturas de alta qualidade cuja apresentação é feita com precisão no viewport.
Consolidação de texturas
Desfrute de uma experiência de consolidação de texturas intuitiva e simplificada com suporte integral para scripts e fluxos de trabalho OSL, sobreposições e materiais PBR (renderização baseada em modelos físicos).
Editor de materiais
Adicione acabamentos de materiais, altere texturas e utilize cores vibrantes para criar projetos fotorrealistas.
Iluminação
Ilumine e realce as suas cenas com luzes fotométricas e luzes padrão.
Rendering 3D
Renderizador Arnold integrado
Utilize o renderizador Arnold GPU para ver as alterações de cena em tempo real, incluindo a iluminação, os materiais e a câmara.
Viewports interativos
Reduza as iterações de projeto com pré-visualizações de viewports do tipo renderização, que mostram diretamente os materiais PBR e os efeitos de câmara.
Viewport ActiveShade
Veja a sua cena com uma qualidade de renderização quase final enquanto trabalha
Câmara física
Simule definições de câmara reais, como a velocidade do obturador, a abertura, a profundidade de campo e a exposição.
Conversor de cena
Altere materiais, luzes, câmaras e renderizadores de forma simples.
História de sucesso
Riqueza visual na narração de histórias
Prepare-se para fazer frente a qualquer desafio de efeitos visuais que lhe apareça. Criando histórias mais atrativas por meio de elementos visuais e outros elementos que permanecem ocultos, encantará o público com produtos como o 3ds Max, disponíveis na Collection de multimédia e entretenimento.
Testemunhos
“Inicialmente, o modelo custava $250.000 ou mais.
Gastamos $25.000 no nosso ambiente virtual, reduzindo os nossos custos em 90% sem perturbar os nossos hóspedes nos hotéis durante a renovação. Os nossos executivos estão satisfeitos com o ciclo de revisão e encorajam-nos a continuar a trabalhar virtualmente”
Novidades no 3ds Max (versões anteriores)
Outras funcionalidades do 3ds Max
Productividade em animação
• Ferramenta de texto
• Revestimento de pele Geodesic Voxel e Heatmap
• Controladores de animação do Max Creation Graph
• Superfícies rígidas com forma rápida
• Mapeamento de UV
Texto e mapa de forma
• Ferramenta Objeto
• Agente de renderização Autodesk Raytracer: ferramenta de renderização e visualização 3D
• Importação simples de dados de simulação
• Biblioteca de ativos
Exportador de jogos
- Suporte a exibições com alto DPI
- Integração aprimorada das ferramentas de canal de processamento
- Exportador de jogos
- Vínculo dinâmico
- Melhor suporte para os sombreadores do StingRay
Max Creation Graph
- Armazenamento integrado de conteúdo 3D no Creative Market
- Max Creation Graph (melhorado)
- Melhorias no Scene Explorer e no Gerenciador de camadas
- Espaço de trabalho de projetos
- Acesso com um clique ao Print Studio
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